Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
'DOM DIVINO'

Adolescente atrai metais com o corpo e é visto como ‘curandeiro’

sábado, 16/11/2019, 18:55 - Atualizado em 16/11/2019, 18:55 - Autor: DOL


| Reprodução

Luka começou a chamar a atenção da família desde os primeiros anos de vida: o corpo dele é capaz de atrair objetos de metal, a exemplo de talheres e colheres, fazendo com que ele se tornasse uma figura quase mítica no vilarejo de Zdrelo, na Sérvia. Atualmente, com 15 anos, o adolescente é visto como um curandeiro e procurado por diversos moradores. 

Segundo o jornal sérvio "Telegraf", dizer residentes de Zdrelo e de cidades vizinhas afirmam que o adolescente pode curar dores crônicas com a imposição de mãos por apenas três minutos. Para esses sérvios, Luka tem um “dom divino”. 

Apesar das mãos sempre quentes, Luka é perfeitamente normal, dizem os médicos. Além disso, ele possui inteligência acima da média, sendo o melhor aluno na sua sala de aula.

O jovem não é o primeiro sérvio a se destacar pelos poderes magnéticos. Em 2011, os primos David Petrovic e Luka Lukic também viraram sensação por atrair objetos metalizados ao corpo. 

Àquela época não se falava em poderes curativos da dupla, que mora na vila de Gornji Milanova. Os primos ganharam o apelido de "Meninos Magneto", em alusão ao personagem de "X-Men" que tem o poder de atrair objetos metálicos.

(Com informações do portal Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS