plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HALLOWEEN

Médico faz parto fantasiado de Coringa e fotos viralizam na web 

Você já imaginou ver o seu filho nascendo nas mãos de um médico fantasiado de Coringa? Por mais absurdo que possa parecer, isso aconteceu na última quinta-feira (31), nos Estados Unidos. No dia em que é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas, no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Médico faz parto fantasiado de Coringa e fotos viralizam na web  camera Reprodução

Você já imaginou ver o seu filho nascendo nas mãos de um médico fantasiado de Coringa? Por mais absurdo que possa parecer, isso aconteceu na última quinta-feira (31), nos Estados Unidos. No dia em que é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas, no Brasil, um casal morador de Tennessee se surpreendeu ao chegar ao hospital para um parto emergencial. O médico, que tinha saído de uma festa à fantasia, chegou ao local vestido de Coringa.

O obstetra, Dr. Paul Locus, que acompanhou toda a gravidez, foi chamado às pressas para fazer o parto da pequena Oaklyn, que decidiu chegar ao mundo antes do dia previsto. O parto da filha de Justin e Brittany Selph estava marcado para a próxima terça-feira (5). Sem pensar duas vezes, ele correu para a maternidade do jeito que estava.

Os pais da menina relataram que o médico disse que trocaria de roupa, mas os dois não quiseram. "Ele voltou para dar uma olhada por volta das 4 da tarde, mas ela ainda não estava pronta", disse Justin. "Então ele disse que voltaria para casa para entregar alguns doces e trocar de roupa", mas Brittany pediu para ele ficar do jeito que estava.

A cena inusitada se tornou uma boa distração durante o parto. Com muito bom humor, o obstetra ainda chegou a imitar a voz do arqui-inimigo do Batman nos momentos mais complicados do procedimento.

“Na verdade, mencionei para minha esposa que eu deveria pegar uma maquiagem pintá-la como Arlequina. Infelizmente eu não fiz! Teria tornado a história muito mais doce!”, completou o marido todo feliz.

E, é claro, no final deu tudo certo e o bem venceu o mal.

Veja as fotos:

Médico faz parto fantasiado de Coringa e fotos viralizam na web 
📷 |Reprodução
Médico faz parto fantasiado de Coringa e fotos viralizam na web 
📷 |Reprodução

(Com informações do Rollingstone)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias