plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VÍDEO!

Cão e gato se unem na luta contra rato gigante

Um vídeo incrível que viralizou na internet e acabou arrancando risadas dos internautas essa semana. Nele, um cachorro e um gato se juntam para lutar contra um rato gigante. Os dois animais que são conhecidos como inimigos "fizeram as pazes" para espantar

Imagem ilustrativa da notícia Cão e gato se unem na luta contra rato gigante camera Cachorro e gato lutando juntos contra rato. | (Reprodução)

Um vídeo incrível que viralizou na internet e acabou arrancando risadas dos internautas essa semana. Nele, um cachorro e um gato se juntam para lutar contra um rato gigante. Os dois animais que são conhecidos como inimigos "fizeram as pazes" para espantar um rato que invadiu sua casa.

Não se sabe onde aconteceu o fato, mas o vídeo é muito engraçado e mostra a dificuldade dos dois animais para se livrar do roedor. Vale ressaltar que o rato é muito corajoso, pulando em cima e atacando os outros dois pets que são bem maiores do que ele.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias