plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: funcionários filmam objetos se movendo sozinhos na UTI de hospital

Imagens gravadas no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostra objetos se movendo aparentemente sozinhos. De acordo com o portal O Povo Online, o caso teria acontecido no último sábado (12).Segundo a public

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: funcionários filmam objetos se movendo sozinhos na UTI de hospital camera O Hospital ainda não se pronunciou sobre o assunto. | (Reprodução)

Imagens gravadas no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostra objetos se movendo aparentemente sozinhos. De acordo com o portal O Povo Online, o caso teria acontecido no último sábado (12).

Segundo a publicação, um funcionário da unidade de saúde é quem filma o fenômeno e demonstra espanto quando os objetos aparecem mudando de lugar. Em uma das imagens uma lixeira aparece se movendo em direção a uma das camas da UTI.

ASSISTA!

O Hospital Regional de Iguatu ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias