plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO

Vídeo mostra cerca de 14 OVNIs no meio do oceano

Um vídeo que mostra vários objetos voadores não identificados (OVNIs) rondando sobre ilhas conhecidas como Outer Banks, na Carolina do Norte, viralizou na internet. O flagrante conta com mais de 370 mil visualizações, é possível ver o momento exato em que

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra cerca de 14 OVNIs no meio do oceano camera (Reprodução/ Youtube)

Um vídeo que mostra vários objetos voadores não identificados (OVNIs) rondando sobre ilhas conhecidas como Outer Banks, na Carolina do Norte, viralizou na internet. O flagrante conta com mais de 370 mil visualizações, é possível ver o momento exato em que cerca de 14 luzes pairam sobre o oceano.

O vídeo, foi descoberto pelo canal Fox 10, e logo foi postado no YouTube de William Guy. O dono das imagens fica confuso com a descoberta, e mostra repetidamente que não há nada no entorno do local onde as luzes estão.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

De acordo com a Fox, Derrick Chennault, é um ex-fuzileiro naval da base Cherry Point, também na Carolina do Norte, ele acreditava que as luzes poderiam ser de alguma base exercício militar.

"Tenho certeza de que sei o que são essas luzes. Costumávamos soltar sinalizadores regularmente para marcar o local em que estávamos realizando exercícios militares", disse.

Mas um porta-voz da base militar de Cherry Point confirmou à Fox 10 que nenhuma aeronave daquela base estava na área no dia em que o vídeo foi postado. Ainda segundo as autoridades, a base militar da qual Chennault fez parte se encontra a aproximadamente 250 quilômetros de Outer Banks.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias