Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ASSISTA O VÍDEO

Vídeo mostra cerca de 14 OVNIs no meio do oceano

quarta-feira, 09/10/2019, 16:54 - Atualizado em 10/10/2019, 15:21 - Autor: (Com informações Olhar Digital)


| (Reprodução/ Youtube)

Um vídeo que mostra vários objetos voadores não identificados (OVNIs) rondando sobre ilhas conhecidas como Outer Banks, na Carolina do Norte, viralizou na internet. O flagrante conta com mais de 370 mil visualizações, é possível ver o momento exato em que cerca de 14 luzes pairam sobre o oceano.

O vídeo, foi descoberto pelo canal Fox 10, e logo foi postado no YouTube de William Guy. O dono das imagens fica confuso com a descoberta, e mostra repetidamente que não há nada no entorno do local onde as luzes estão.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

De acordo com a Fox, Derrick Chennault, é um ex-fuzileiro naval da base Cherry Point, também na Carolina do Norte, ele acreditava que as luzes poderiam ser de alguma base exercício militar.

"Tenho certeza de que sei o que são essas luzes. Costumávamos soltar sinalizadores regularmente para marcar o local em que estávamos realizando exercícios militares", disse.

Mas um porta-voz da base militar de Cherry Point confirmou à Fox 10 que nenhuma aeronave daquela base estava na área no dia em que o vídeo foi postado. Ainda segundo as autoridades, a base militar da qual Chennault fez parte se encontra a aproximadamente 250 quilômetros de Outer Banks. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS