Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
QUEM NUNCA, NÉ?!

'Abençoado' com pênis gigante quase é preso por acharem que 'volume' era produto roubado de loja

sexta-feira, 27/09/2019, 11:53 - Atualizado em 27/09/2019, 11:52 - Autor: Com informações do portal O Dia


| Reprodução

Ter o pênis avantajado se tornou motivo de dor de cabeça para o britânico Steve Whitehurst, de 47 anos. Tudo porque o volume na calça do instalador de janelas levantou suspeitas em algumas lojas. Em uma delas, ele teve que mostrar seu membro, que tem 25 centímetros, após a loja acionar o alarme do estabelecimento. 

Na ocasião, o britânico estava comprando cerca de 400 libras em produtos na companhia da namorada, Mandy Shenton, de 46 anos e seu neto, de 18 meses. Quando chegou ao caixa da loja, ele foi questionado pelo volume na calça jeans.

Mesmo falando diversas vezes que não estava levando nenhum pertence em sua roupa, os funcionários da loja começaram a discutir com o homem, que acabou abaixando as calças em frente a todos. Apenas de cueca, olhou para todos e disse: "Vejam, não tenho nada a esconder". 

Não satisfeita, a gerente ainda o questionou: "O que é essa borda?". Steve então foi para um canto da loja e tirou a cueca. Após ver que o homem não tinha nada, o segurança da loja o liberou. 

Após o constrangimento, o britânico prestou queixa contra a loja. A namorada de Steve relatou o episódio como algo humilhante. "O que fizeram com ele foi nojento", afirmou. 

A loja se posicionou sobre o caso e alegou que "o cliente em questão estava exibindo um comportamento suspeito e, quando a gerência da loja o confrontou, ele se tornou abusivo". O estabelecimento ainda declarou que não pediu para que o cliente retirasse a roupa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS