Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TERROR

Assaltante manda mulher escolher entre morte, estupro ou incesto

segunda-feira, 23/09/2019, 17:18 - Atualizado em 23/09/2019, 17:21 - Autor: Tomas Tavares


Henderson estava na condicional após passar 12 anos preso
Henderson estava na condicional após passar 12 anos preso | Reprodução

Um homem foi preso após assaltar uma residência e estuprar a dona do imóvel, no último final de semana, em Nova Iorque. O caso ganhou repercussão na mídia após a vítima revelar que o criminoso deu três opções a ela: a morte, estupro ou incesto.

 De acordo com a emissora ABC 7, Joshua Henderson, 33 anos, se passou por funcionário de uma empresa de construção para entrar na casa. As informações são do jornal O Dia.

Quando entrou da residência, ele anunciou o assalto e deu três alternativas à vítima: ser assassinada, estuprada ou manter relação sexual com seu próprio filho, que também estava na casa.

Veja mais:

Estuprador e assassino vira 'noiva' de detentos em prisão brasileira

Adolescente se suicida após menstruar em sala de aula e ser humilhada pela professora


Antes de atacar a mulher, o homem prendeu a vítima e o filho dela, roubou joias, dinheiro e outros pertences de valor. Foi quando ele falou para ela: "Eu posso te sufocar com esse travesseiro, posso fazer sexo com você ou te forçar a fazer sexo com o seu filho".

As autoridades disseram que Henderson estava em liberdade condicional após passar 12 anos preso. Mesmo após ser liberado da prisão, ele já tinha sido preso duas vezes, antes deste último episódio.

Se condenado, o criminoso poderá pegar até 25 anos de cadeia.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS