plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU A VOLTA POR CIMA

Mulher confunde local de prova e corre meia maratona sozinha

A corredora Sheila Pereira, de 42 anos, moradora da Worcester, no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, estava cheia de disposição para correr a Meia Maratona de Worcester City, que foi realizada no último dia 15 de setembro. Ela se inscreveu e se

Imagem ilustrativa da notícia Mulher confunde local de prova e corre meia maratona sozinha camera Reprodução Facebook

A corredora Sheila Pereira, de 42 anos, moradora da Worcester, no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, estava cheia de disposição para correr a Meia Maratona de Worcester City, que foi realizada no último dia 15 de setembro. Ela se inscreveu e se preparou para a prova, mas pouco antes da competição teve uma surpresa um tanto desagradável, que não a impediu de completar o seu objetivo.

Sheila descobriu que a corrida seria realizada na cidade de Worcester, na Inglaterra. Apesar da confusão, a atleta decidiu correr os 21 quilômetros naquele mesmo dia de qualquer maneira.

Depois, ela enviou aos organizadores ingleses uma imagem de uma aplicativo que mostrava a rota percorrida por ela de Worcester para Shrewsbury. Sheila completou sua própria meia maratona em duas horas e cinco minutos.

Explicado o motivo de não ter comparecido pessoalmente à corrida, a equipe do evento enviou para a atleta uma medalha, uma camisa e a incentivou a participar da corrida do próximo ano.

"Participar mesmo estando distante do evento foi incrível. O amor pela corrida ultrapassa os limites e espero ter a oportunidade de participar pessoalmente no futuro. Por enquanto, estou muito satisfeita por receber minha medalha e camiseta", disse Sheila ao jornal Worcester News.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias