plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO FAÇA ISSO!!!

Colar os lábios com 'Super Bonder' é a nova onda da internet

Quem nunca sonhou em ter os lábios da digital influencer, Kylie Jenner, ou até mesmo da cantora Anitta? As estrelas não escondem do público que são adeptas do preenchimento labial, e muita das vezes essas famosas acabam virando referência de beleza para o

Imagem ilustrativa da notícia Colar os lábios com 'Super Bonder' é a nova onda da internet camera (Reprodução)

Quem nunca sonhou em ter os lábios da digital influencer, Kylie Jenner, ou até mesmo da cantora Anitta? As estrelas não escondem do público que são adeptas do preenchimento labial, e muita das vezes essas famosas acabam virando referência de beleza para outras mulheres e muitas acabam desejando seus atributos.

Porém, o preenchimento nem sempre está à disposição de algumas mulheres e elas acabam correndo atrás do que querem de outra forma, até mesmo testando bizarrices da internet.

E para deixar os lábios grandes, uma blogueira faz um tutorial, onde ensina mulheres a testar super cola, mais conhecida como 'Super Bonder' para garantir lábios perfeitos. A ideia é passar a cola na área acima do arco do cupido e "dobrar" o lábio superior, dando a impressão de uma boca mais cheia.

Confira um tutorial no vídeo acima!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias