plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

'Fantasma' surge em babá eletrônica e deixa pais apavorados

As babás eletrônicas atualmente é uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação a segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado

As babás eletrônicas atualmente é uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação a segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado em Los Angeles nos Estados Unidos essa semana.

Ao verificar o monitor, Natalie Wallace e o marido perceberam imagens coloridas com a forma humana flutuando no quarto do filho. Eles chegaram a fazer uma impressão de uma delas, realmente é assustador.

CONFIRA!

Imagem estranha foi observada pelo casal.
📷 Imagem estranha foi observada pelo casal. |(Reprodução)

Segundo o jornal The Washington Post, a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento. "Quando a instalação é feita corretamente, a visão do computador foca os movimentos do bebê", disse.

Para o professor de psicologia Lawrence Balter, da Universidade de Nova York, a tensão e preocupação dos pais pode ter feito com que ele interpretassem falhas na imagem como fantasmas. No entanto, Joshua P. Warren, investigador paranormal, fez um alerta aos pais e relevou que a casa pode ter sido visitada por fantasmas: "Parece, definitivamente, que nós podemos ter atividades fantasmagóricas aqui".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias