plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NADA FAZ SENTIDO

Cavalos sobem em telhado de imóvel e guindaste é usado para o resgate; veja o vídeo!

O resgate de dois cavalos virou um verdadeiro espetáculo, na última quinta-feira (15), na cidade de Lins, localizada a 432 km de São Paulo.Um terreno que está praticamente no mesmo nível dos telhados, na rua Francisco Hyda, região bastante populosa da c

Imagem ilustrativa da notícia Cavalos sobem em telhado de imóvel e guindaste é usado para o resgate; veja o vídeo! camera J. Serafim Show

O resgate de dois cavalos virou um verdadeiro espetáculo, na última quinta-feira (15), na cidade de Lins, localizada a 432 km de São Paulo.

Um terreno que está praticamente no mesmo nível dos telhados, na rua Francisco Hyda, região bastante populosa da cidade, facilitou a subida dos animais no prédio.

A cena não foi nada cotidiana. "Tem coisas que só acontecem aqui. É de cair o queixo", afirmou o mototaxista Giuliano Teixeira, que por um instante deixou as corridas de lado para acompanhar o resgate dos cavalos.

Um dos animais subiu no teto de um barracão industrial, feito com telhas de zinco. Já o outro cavalo subiu no telhado de uma casa mesmo, com telhas normais feitas de barro, que chegaram a quebrar com o peso dele (o cavalo não chegou a se ferir).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ação de resgate precisou ser rápida, tanto pelo perigo de ambas as estruturas cederem e os animais caírem daquela altura, quanto pelo perigo deles se assustarem com a movimentação no local, saírem em disparada e caírem de lá de cima. A Defesa Civil de Lins auxiliou os bombeiros.

Quando os animais foram colocados no chão, dezenas de pessoas que acompanhavam o resgate aplaudiram o trabalho dos bombeiros e agentes da Defesa Civil. Os cavalos ficaram no telhado cerca de 30 minutos e, apesar do susto, eles foram devolvidos sem ferimentos ao proprietário, que chegou ao local logo após o resgate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias