plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Mulher se assusta com 'aparição' na orelha do cachorro de estimação

Atualmente é muito comum registrar momentos fofos com os pets, assim como compartilhar essas fotos em grupos nas redes sociais. Mas em um desses cliques, a australiana Steph Bellos viu uma coisa assustadora na orelha de seu cachorro da raça pastor alemão

Imagem ilustrativa da notícia Mulher se assusta com 'aparição' na orelha do cachorro de estimação camera A dona viu uma coisa assustadora na orelha de seu cachorro. | (Reprodução)

Atualmente é muito comum registrar momentos fofos com os pets, assim como compartilhar essas fotos em grupos nas redes sociais. Mas em um desses cliques, a australiana Steph Bellos viu uma coisa assustadora na orelha de seu cachorro da raça pastor alemão chamado Vučko.

Observando essa mulher possuída e esquisita na orelha do Vučko”, escreveu Steph na postagem em um grupo do Facebook.

Orelha do Pastor Alemão
📷 Orelha do Pastor Alemão |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Nos comentários alguns seguidores observaram algo estranho na orelha do animal. A foto tem mais de cinco mil curtidas, e parece que não foi só a tutora do pet que viu a “aparição”. disse um! “Medonho” falou outro! “Acho que vi um demônio”. falou outro interneuta.

Pastor Alemão com "mulher possuída" na orelha
📷 Pastor Alemão com "mulher possuída" na orelha |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

A dona do animal ficou tão chocada com o que viu que resolveu tirar uma foto e compartilhar na internet para descobrir se mais alguém enxergou o mesmo que ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias