plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO CAIU BEM...

Eca! Vídeo mostra cobra 'vomitando' cachorro inteiro depois de engolí-lo

Uma cobra píton de quatro metros de comprimento foi vista regurgitando um cão inteiro, que ela havia devorado em uma região próxima a uma floresta.As cenas do vídeo mostram o réptil deslizando pela grama até encontrar um local para regurgitar o cão. A pít

Uma cobra píton de quatro metros de comprimento foi vista regurgitando um cão inteiro, que ela havia devorado em uma região próxima a uma floresta.

As cenas do vídeo mostram o réptil deslizando pela grama até encontrar um local para regurgitar o cão. A píton precisou de apenas 14 segundos para se livrar da refeição indigesta.

Segundo relatos, o réptil foi avistado na quarta-feira (14) por algumas pessoas, pouco depois de devorar algo, que, naquele momento, não dava para saber o que era, cita o tabloide Daily Mail.

Assista:

SAIBA MAIS

Uma píton leva ao menos meia hora para engolir sua refeição, por isso, caso ela note a presença de algum predador ao redor, regurgitará sua presa para poupar energia.

Os especialistas em cobras na região indiana acreditam que o desmatamento esteja provocando um sério desbalanceamento no ecossistema, fazendo com que os animais se aproximem das pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias