plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Mulher 'infértil' dá à luz gêmeos três vezes seguidas

Aos 19 anos, uma mulher  ouviu de um médico, após exames, que era infértil. Ela desafiou o diagnóstico e engravidou naturalmente. As informações são do Extra. Primeiro, Olga Akopyan engravidou naturalmente de uma menina. Depois, também de forma natural, e

Imagem ilustrativa da notícia Mulher 'infértil' dá à luz gêmeos três vezes seguidas camera Olga Akopyan contrariou a medicina e hoje tem sete filhos. | Reprodução

Aos 19 anos, uma mulher ouviu de um médico, após exames, que era infértil. Ela desafiou o diagnóstico e engravidou naturalmente. As informações são do Extra.

Primeiro, Olga Akopyan engravidou naturalmente de uma menina. Depois, também de forma natural, ela engravidou de gêmeas.

Gaby Amarantos faz homenagem para o namorado: “batedor do meu ‘xarque’”

Mas não parou por aí. A mulher deu à luz gêmeos mais duas vezes seguidas.

Os nascimentos foram celebrados pela comissária de Direitos da Criança de Moscou, Ksenia Mishonova, mas ainda não há explicação médica para o caso da mulher, já que nenhuma gravidez foi resultado de fertilização in vitro ou inseminação.

Claudia Leitte aparece em vídeo e fãs levantam suspeita de parto

Ela e o marido não têm histórico de gêmeos na família.

Olga, disse que não pretende parar por aí. Ao "Daily Mirror", ela revelou que pretende ter mais filhos. E, segundo médicos, a chance de virem gêmeos é alta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias