Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
CRUELDADE

Menina coloca cachorro na máquina de secar e vídeo choca a web

segunda-feira, 12/08/2019, 18:01 - Atualizado em 12/08/2019, 18:17 - Autor: Tomas Tavares


|

Uma garota postou um vídeo onde ela coloca seu cachorro em uma máquina de secar e a liga. Na gravação, a menina grita de tanto rir da situação. 

As informações são do Metro.

A garota, não identificada, que se acredita ser de Dallas, Texas, registrou o abuso cruel em uma história no Instagram. 

Pouco antes de prender o pequeno Shih Tzu na secadora, ela diz a seus telespectadores: “Eu vou fazer isso. Eu vou colocar sua bunda de volta na secadora. Ele gosta dessa m###. 

A menina então pega o animal e o coloca na máquina.

A garota é então vista gargalhando e batendo palmas enquanto dá para ouvir o cachorro caindo dentro da máquina. 

Depois de alguns segundos, ela para a secadora e abre a porta. 

No interior, o cão cai em volta do tambor rotativo. O Shih Tzu salta da máquina enquanto a garota continua rindo e diz: "Sinto muito". "Olha, olha", ela diz, apontando a câmera para o cachorro que parece estar ligeiramente desorientado. 

Durante o vídeo ao vivo do Instagram, muitos internautas postaram emoticons de risos, pois ninguém parecia desencorajar a garota a abusar do cachorro.

Ela, desde então, deletou sua conta no Instagram depois que o vídeo foi amplamente compartilhado no Twitter e no Reddit. 

Muitos comentaram sobre a postagem e afirmaram ter relatado o incidente à polícia e à PETA. No Twitter, alguém postou o vídeo e escreveu: “Alguém, por favor, chame a polícia para essa garota. Algumas pessoas não merecem cães ou animais de estimação. É um abuso total como eles os tratam. Esse post já foi apreciado quase 18.000 vezes”.

Assista:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS