plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Jovem perde sobrancelhas em procedimento estético 

Uma jovem identificada como Lauren Thomson de 21 anos, teve suas sobrancelhas queimadas depois de ter uma reação alérgica a um procedimento estético na última semana. A mulher estava em um passeio em Ibiza quando resolveu fazer o tratamento. No entanto o

Imagem ilustrativa da notícia Jovem perde sobrancelhas em procedimento estético  camera Jovem publicou as fotos do resultado e fez uma alerta na internet. | (Reprodução/Twitter)

Uma jovem identificada como Lauren Thomson de 21 anos, teve suas sobrancelhas queimadas depois de ter uma reação alérgica a um procedimento estético na última semana. A mulher estava em um passeio em Ibiza quando resolveu fazer o tratamento. No entanto o resultado não saiu bem como era esperado.

Após a aplicação do produto, Lauren ficou com uma mancha vermelha na região do olho direito e perdeu todos os pelos da sobrancelha. Ela compartilhou em sua rede social fotos de como ficou seu rosto depois do ocorrido. “Tive uma reação a tinta da sobrancelha e isso queimou meus pelos e agora não tenho mais nenhum no rosto”, escreveu ela no post.

CONFIRA!

Jovem publicou as fotos do resultado e fez uma alerta na internet.
📷 Jovem publicou as fotos do resultado e fez uma alerta na internet. |(Reprodução/Twitter)

Muitos internautas ficaram impressionados com a publicação e começaram a ajudá-la. “Meu Deus Lauren! Você precisa mostrar para eles que isso é ridículo, eles devem ter feito o teste errado ou usado uma tinta diferente”, escreveu uma seguidora.

O caso chamou a atenção para o cuidado que deve ser tomado antes de realizar qualquer procedimento estético. Os procedimentos nas sobrancelha devem sempre ser realizados por um profissional e em uma clínica especializada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias