plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMOSÃO

Boneco amarrado em poste vira ponto turístico no Brasil; entenda!

O brasileiro precisa mesmo ser estudado, afinal de contas, quem poderia imaginar que um simples boneco amarrado a um poste se tornaria sensação entre moradores e turistas no centro do Rio de Janeiro?Essa esquisitice nada mais é do que um “boneco-propagand

Imagem ilustrativa da notícia Boneco amarrado em poste vira ponto turístico no Brasil; entenda! camera O "boneco-propaganda" chama atenção de todo mundo que passa | Gabriel Morais/Extra

O brasileiro precisa mesmo ser estudado, afinal de contas, quem poderia imaginar que um simples boneco amarrado a um poste se tornaria sensação entre moradores e turistas no centro do Rio de Janeiro?

Essa esquisitice nada mais é do que um “boneco-propaganda” de uma empresa próxima ao local. Ele se tornou ponto turístico simplesmente porque todo mundo faz questão de “interagir” com ele, seja apertando a mão, tocando no queixo ou mesmo tirando uma foto.

E por que ele fica preso? Fugir ele não vai… A verdade é que, de acordo com os funcionários da empresa, o pobre “boneco-propaganda” já amanheceu peladão. Um boné ali, um colete e uma calça aqui e agora foi preciso amarrá-lo por garantia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias