plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXTOU!

Mulher sofre choque anafilático após fazer sexo oral no namorado 

Uma mulher, que não teve a identificada revelada, deu entrada no hospital, em Alicante na Espanha, em estado grave, depois de fazer sexo oral no namorado e ir parar na unidade de atendimento em estado de choque anafilático. As informações são do site Fox

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre choque anafilático após fazer sexo oral no namorado  camera Apesar de a paciente ser alérgica, ela não havia tomado medicamento com a substância | (Reprodução)

Uma mulher, que não teve a identificada revelada, deu entrada no hospital, em Alicante na Espanha, em estado grave, depois de fazer sexo oral no namorado e ir parar na unidade de atendimento em estado de choque anafilático. As informações são do site Fox News.

Ainda segundo o site, a paciente é alérgica a ampicilina, substância que o companheiro da mulher afirmou ter aos médicos que tomou após uma infecção de ouvido na noite anterior.

O Hospital Geral Universitari d’Alicant, informou através de um comunicado que o medicamento que o rapaz tomou fez o caminho até o sêmen e chegou ao organismo da moça após o ato sexual.

A unidade ainda faz um alerta aos casais para o uso de preservativo (camisinha) durante o ato do sexo oral, quando um dos parceiros passa por tratamento com o medicamento.

Segundo os especialistas do hospital, este é o primeiro caso de choque anafilático induzido por amoxicilina em uma mulher depois de ter contato com um homem em tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias