plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÓDULO

'Cauda' em forma de pênis cresce no traseiro de mulher após ela ter filho

Uma mulher que passou uma década tentando esconder o crescimento de uma espécie de cauda finalmente removeu o problema que a incomodava tanto. Heather, 32, notou pela primeira vez uma pequena saliência abaixo do traseiro quando engordou durante a gravidez

Imagem ilustrativa da notícia 'Cauda' em forma de pênis cresce no traseiro de mulher após ela ter filho camera Caroço apareceu após Heather ter seu primeiro filho | Reprodução

Uma mulher que passou uma década tentando esconder o crescimento de uma espécie de cauda finalmente removeu o problema que a incomodava tanto.

Heather, 32, notou pela primeira vez uma pequena saliência abaixo do traseiro quando engordou durante a gravidez de seu primeiro filho.

 She lost two stone and the lump didn't go down - if anything it got bigger

As informações são do jornal The Sun.

A mãe, que mora em Kissimmee, Flórida, disse que procurou um médico e ele lhe disse que era um nódulo de gordura. Mas era só ela perder alguns quilos que o problema se resolveria.

Porém, mesmo após perder peso, o volume no topo da coxa direita não desapareceu. Ele continuou a crescer e, ao longo de 10 anos, desenvolveu-se em algo parecido com um pênis.

Heather, que está noiva há oito anos, disse: "O caroço parece do tamanho de uma bola de futebol. É muito difícil de se sentar. Tenho vergonha - é nojento. Isso me assusta"

 Heather decided to turn to Dr Pimple Popper to help her work out what the lump was

Ela explicou: "Antes de engravidar do meu primeiro filho, ganhei muito peso e, enquanto ganhava peso, percebi que havia um pequeno solavanco na parte de trás da minha perna. Eu pensei que era apenas uma pequena espinha, então eu deixei quieto. Mas estava ficando cada vez maior e começou a me assustar um pouco”.

Ela ainda conta que trabalhou muito para perder cerca de 13 quilos, mas a cauda continuava lá e maior.

Heather disse que o crescimento da saliência a deixou com vergonha de sair em público.

 The growth was causing her such pain she wasn't even able to sit down

Cansada e com dores, procurou a dr. Sandra Lee, mais conhecida como dr. Pimple Popper, para ajudá-la a entender o que seria o nódulo - e livrar-se dele.

Aparecendo no último episódio do programa TLC, Heather revelou bravamente como ela tenta esconder o nódulo sob os shorts.

Ela disse que estava com medo de cirurgia, mas acrescentou: "Eu realmente quero esse caroço fora da minha perna”.

 During surgery with Dr Pimple Popper, Heather was awake and under local anaesthetic

Depois de alguns puxões e cutucões, a Dra. Lee conseguiu fazer seu diagnóstico. "O inchaço é um lipoma, o que é uma coisa boa, porque isso significa que é benigno, mas é muito mais profundo do que parece inicialmente”, revelou a médica. "Um pouco como um iceberg, realmente se projeta sob a superfície da pele”.

 The operation was a success and after tugging at the growth Dr Lee was finally able to cut it out and sew Heather back up

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias