Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$
SUSTO

Vídeo: "tsunami" de 3 metros em piscina deixa 44 feridos

quinta-feira, 01/08/2019, 05:00 - Atualizado em 31/07/2019, 17:12 - Autor: Thomás de Souza


Um vídeo mostra o momento em que turistas, que se divertiram em uma piscina com ondas artificiais, foram tragados por uma enorme parede de água.

As informações são do portal Metro.

A máquina de ondas quebrou na piscina causando um tsunami de 3 metros que deixou 44 pessoas feridas. Muitas delas tiveram fraturas.

As imagens mostram os nadadores sendo repentinamente, e inesperadamente, atingidos pela onda massiva.

Veja:

Alguns turistas sentados em boias ficaram de cabeça para baixo. Os banhistas, descrevendo a onda como um "tsunami", podem ser vistos correndo para a área de segurança quando percebem que a água vai cair sobre a barreira.

Imagens do rescaldo mostram uma mulher deitada no chão com as pernas sangrando.

Um porta-voz do Parque Aquático Shuiyun, que fica na província de Jilin, nordeste da China, disse: "Foi causado por uma falha mecânica. Apenas cerca de 10 pessoas ficaram feridas. A piscina de ondas foi fechada por um dia para reparos. Ele já foi consertado e estará aberto amanhã".

As autoridades disseram que 44 pessoas ficaram feridas, com três ainda no hospital com ossos quebrados e ferimentos graves.

Ainda estão inspecionando a piscina que faz parte da Área Cênica da Baía de Yulong, na Prefeitura Autônoma da Coréia de Yanbian. Não está claro se os turistas feridos foram reembolsados ​​por seus ingressos, que custam 98 RMB (cerca de 55 reais).

A Área Panorâmica da Baía Yulong foi inaugurada em 2015 e inclui atividades como ponte com fundo de vidro, parque temático, piscina de ondas e passeios a cavalo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS