Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
'PIOR QUE ABORTO'

Pastor prega que 'homossexualismo é possessão demoníaca'; veja o vídeo!

terça-feira, 30/07/2019, 18:51 - Atualizado em 30/07/2019, 18:50 - Autor: DOL


| Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais e causou indignação de internautas mostra um pastor brasileiro afirmando, durante uma pregação, que “homossexualismo é possessão demoníaca” e que comportamentos de “bichinha” não devem ser vistos como normais. 

No vídeo, o religioso - que se identifica nas redes sociais como pastor Tupirani - diz que “homossexualismo  é possessão demoníaca e fica essa mentalidade de que é normal dentro dos colégios”.

O pastor também declara que “pode e deve discriminar homossexual [nos colégios]”. “Na tua vida pessoal, tem que discriminar, porque a Bíblia discrimina”, continua o religioso. “Se eu tivesse uma empresa eu não admitiria um homossexual”, segue o homem na pregação. Assista:

“É uma aberração. Isso é pior que aborto”, diz ainda o pastor. O pastor enfatiza que os preceitos bíblicos devem ser seguidos à risca, logo, comportamentos de “gay” e “bichinha” não devem ser vistos como normal.

É importante ressaltar que, em julgamento no último dia 13 de junho, o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou que a homofobia e a transfobia são crimes de racismo no Brasil. Segundo a Corte, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito em razão da orientação sexual da pessoa, é crime com pena de um a três anos, além de multa.

Se houver divulgação de ato homofóbico em meios de comunicação e rede social, a pena será de dois a cinco anos, além de multa. 

(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS