plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA CAÇAPA!

Cobra gigante se esconde em buraco de mesa de bilhar e provoca pânico; veja as fotos!

Um jogo de comum de bilhar acabou por se transformar em uma surpresa bastante chocante quando os jogadores de uma partida de sinuca depararam com um visitante que não tinha sido convidado.Apanhadores de serpentes da cidade de Brisbane, na Austrália, foram

Imagem ilustrativa da notícia Cobra gigante se esconde em buraco de mesa de bilhar e provoca pânico; veja as fotos!

Um jogo de comum de bilhar acabou por se transformar em uma surpresa bastante chocante quando os jogadores de uma partida de sinuca depararam com um visitante que não tinha sido convidado.

Apanhadores de serpentes da cidade de Brisbane, na Austrália, foram chamados na última terça-feira (23) para apanhar um intruso, mais precisamente uma píton escorregadia que conseguiu se enfiar em uma das ventanilhas da mesa de bilhar, escreve portal news.com.

Na fotografia consegue se ver a píton-tapete espreitando para fora do buraco e "sorrindo" para a câmera.

"Quando você tem um jogo de sinuca descontraído com seus amigos e esta cobra aparece para cumprimentá-lo com um sorriso malandro [...] verifique bem as ventanilhas da mesa de bilhar antes de enfiar sua mão dentro delas", escreveram os apanhadores de serpentes na sua página no Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias