plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cães Hulk: Cachorros brincam com corante e ficam totalmente verdes

Já pensou chegar em casa e ver seus cachorros totalmente verdes? Foi o que aconteceu com uma moradora de Lamphum, norte da Tailândia. As informações são do R7.Elenco de 'Os Vingadores' tatua símbolo do grupo; vejaYada Ornsomjit imaginou que algo ruim ti

Imagem ilustrativa da notícia Cães Hulk: Cachorros brincam com corante e ficam totalmente verdes camera Cães ficaram verdes após brincarem com corante, segundo a dona deles. | Reprodução

Já pensou chegar em casa e ver seus cachorros totalmente verdes? Foi o que aconteceu com uma moradora de Lamphum, norte da Tailândia. As informações são do R7.

Elenco de 'Os Vingadores' tatua símbolo do grupo; veja

Yada Ornsomjit imaginou que algo ruim tivesse acontecido, mas depois descobriu que os animais ficaram verdes após brincarem na cozinha. Segundo ela, os cães acabaram abrindo uma sacola de corante.

O resultado chamou a atenção por se assemelhar aos Cães Hulk, das histórias do gigante esmeralda, da Marvel.

Em entrevista ao Daily Mail, Yada contou que esqueceu de fechar a porta da cozinha na noite anterior e não acreditou quando “eles entraram e tornaram tudo verde”.

'Hulk Brasileiro' fala sobre as dificuldades que enfrenta e o que o motivou a ser assim

No entanto, alguns internautas contestaram a história. Segundo eles, os cães deveriam ficar “apenas salpicados de tinta verde”, caso fosse verdade, e não “uniformemente dessa cor”.

Outro disse que “provavelmente o próprio dono fez isso”.

E você, internauta, o que acha?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias