plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INFECÇÃO

Mulher fica com as orelhas deformadas após colocar piercings

Uma mulher americana ficou com as orelhas deformadas após colocar piercings. A jovem de 29 anos, identificada apenas como Jennifer, precisou ser submetida a cirurgia. As informações são do Extra.Por causa da infecção e do peso das orelhas, Jennifer sent

Imagem ilustrativa da notícia Mulher fica com as orelhas deformadas após colocar piercings camera Jennifer sentia dores de cabeça por causa das orelhas infeccionadas. | Reprodução/TLC

Uma mulher americana ficou com as orelhas deformadas após colocar piercings. A jovem de 29 anos, identificada apenas como Jennifer, precisou ser submetida a cirurgia. As informações são do Extra.

Por causa da infecção e do peso das orelhas, Jennifer sentia fortes dores de cabeça e tontura. Ela procurou a famosa médica Sandra Lee, mais conhecida como Dr. Pimple Popper (Doutora Estouradora de Espinhas).

O caso da americana foi documentado pelo canal TLC.

'Mulher dragão' chama atenção na web pela beleza e olhos pintados de azul

Em reportagem ao “Sun”, ela contou que ficou com medo das orelhas ficarem ainda maiores.

Jennifer foi diagnosticada com grave quadro de queloide e precisou ser submetida a cirurgia.

Sandra Lee disse que as orelhas da jovem não deverão ter uma aparência “normal”, já que as marcas da queloide podem voltar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias