plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEM VENCE A BATALHA?

Rato e pombo 'brigam' no meio da rua; assista!

Uma "briga" entre um rato e um pombo no meio da rua viralizou nas redes sociais esta semana, já que todo o "confronto" foi gravado. As informações são do UOL.Rato invade jornal da Globo e rouba a cena; veja o vídeoTubarão "atraca" braço de homem durante a

Imagem ilustrativa da notícia Rato e pombo 'brigam' no meio da rua; assista! camera Vídeo flagra briga entre rato e pombo no meio da rua. | Reprodução

Uma "briga" entre um rato e um pombo no meio da rua viralizou nas redes sociais esta semana, já que todo o "confronto" foi gravado. As informações são do UOL.

Rato invade jornal da Globo e rouba a cena; veja o vídeo

Tubarão "atraca" braço de homem durante ataque; veja o vídeo!

Pelo que é possível ver do vídeo, o rato estava levando a melhor para cima do pombo. No entanto, um homem usa um cano para separar a "briga" entre os animais.

'Vespas assassinas': Inseto é capturado após meses de armadilhas

Mulher usa super cola na vagina para incriminar ex-namorado

O rato foge para se esconder após ser atingido. Já o pombo, vai para o outro lado. O "confronto" ocorreu ruas da cidade de Nova York. E aí, internauta, que venceu a "batalha"?

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias