plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Bonecas do desenho Trolls são recolhidas por gemerem ao toque na vagina

Bonecas da personagem Poppy, da franquia de animação “Trolls" estão sendo retiradas de prateleiras de lojas após o grande número reclamações sobre um botão entre as pernas do brinquedo, que emitiam som semelhante a gemido.Segundo o UOL, vários pais reclam

Imagem ilustrativa da notícia Bonecas do desenho Trolls são recolhidas por gemerem ao toque na vagina camera Bonecas da Hasbro são recolhidas por 'gemer' ao apertar botão nas partes íntimas. | Reprodução

Bonecas da personagem Poppy, da franquia de animação “Trolls" estão sendo retiradas de prateleiras de lojas após o grande número reclamações sobre um botão entre as pernas do brinquedo, que emitiam som semelhante a gemido.

Segundo o UOL, vários pais reclamaram porque que o brinquedo vinha com dois botões: um na barriga, que fazia com que Poppy cantasse; e outro entre as pernas, que fazia com que gargalhasse.

Segundo o que disseram alguns pais nas redes sociais, o botão "nas partes íntimas" de Poppy não constava na embalagem do brinquedo.

A Hasbro, empresa que faz as bonecas, notou a polêmica e cedeu às pressões, retirando o brinquedo das lojas e prometendo substituir as unidades já compradas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias