plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE PORRADA!

Dói só de ver: cachorro leva 'rabada' de lagarto gigante; veja o vídeo

Um homem registrou o momento em que um lagarto-monitor da uma “rabada” em um cachorro que estava latindo para ele. O caso aconteceu na Tailândia e assustou a pessoa que estava filmando o embate entre os animais.

Imagem ilustrativa da notícia Dói só de ver: cachorro leva 'rabada' de lagarto gigante; veja o vídeo camera Cachorro estava latindo para o réptil. | Reprodução

Um homem registrou o momento em que um lagarto-monitor da uma “rabada” em um cachorro que estava latindo para ele. O caso aconteceu na Tailândia e assustou a pessoa que estava filmando o embate entre os animais.

No vídeo, é possível ver dois cachorros latindo e provocando o réptil. Quando um dos cães para de latir, o lagarto se movimenta e ataca o cachorro utilizando sua cauda, atingindo o focinho do cachorro. Confira o registro:

Os lagartos-monitor se parecem com os dragões-de-komodo e podem viver na água e na terra. Eles são considerados violentos e registros de ataques envolvendo a espécie são comuns.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias