Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Tuédoidé?

APÓS SUCESSO DA 1ª VERSÃO

Empresa nacional lança totem de vagina que 'cospe' álcool em gel

sábado, 25/07/2020, 13:00 - Atualizado em 25/07/2020, 13:00 - Autor: DOL


| Divulgação

Após o sucesso do totem com uma prótese peniana que “cospe” álcool na mão dos usuários, uma empresa de São Paulo resolveu desenvolver a versão feminina do equipamento: o totem tem a figura do corpo de uma mulher nua e a representação de uma vagina que expele o álcool em gel. O produto será lançado no mercado nacional até na primeira quinzena de agosto. 

De acordo com a representação da empresa Hotflowers, especializada em produtos eróticos e responsável por produzir os totens, a expectativa é de produzir ao menos 100 volumes da versão feminina do equipamento, inicialmente.

Ainda segundo a empresa, a versão masculina do totem foi um sucesso de vendas. Os principais estabelecimentos atendidos foram sex shops (cerca de 90% dos compradores) e casas de swing e outras voltadas para divertimento adulto. 

TOTEM ERÓTICO

Na versão masculina, que já foi distribuída no mercado nacional e em outros países do continente americano, para liberar o produto, basta pisar em um pedal presente no totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair do pênis de silicone. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS