plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇA DE CARREIRA

Fetiche: jovem larga emprego para vender vídeos sendo 'pet' de fãs

É comum ouvir histórias de pessoas que largaram seus empregos para viver uma carreira dos sonhos, por mais peculiar que seja a atividade desejada: é o caso de uma jovem norte-americana de 21 anos, chamada Jenna Phillips, que largou o tudo para vender víde

É comum ouvir histórias de pessoas que largaram seus empregos para viver uma carreira dos sonhos, por mais peculiar que seja a atividade desejada: é o caso de uma jovem norte-americana de 21 anos, chamada Jenna Phillips, que largou o tudo para vender vídeos dela agindo como uma cachorro para fãs em uma rede social.

De acordo com o portal Daily Star, o gosto por agir que nem um cachorro vem desde a infância da jovem: ela fingia ser um pet, rolar, buscar bolas.

Ela teve um emprego de aproximadamente dois anos no ramo da oftalmologia, até que ficou sabendo sobre a possibilidade de atuar profissionalmente com a “brincadeira de pet”.

“Eu me sinto como um cachorro. Eu só quero rolar por aí, brincar de buscar e trazer a bola, ganhar carinhos na cabeça, correr e me divertir. Tudo isso. Eu sempre agi como um ‘pet’, mas, inicialmente, não de um modo sexual. Olhando para meu passado, acho que isso sempre esteve aqui. Eu só não sabia que havia um campo [profissional] para isso. Pensava que era apenas minha personalidade”, declarou Jenna.

Jenna Phillips

Ela começou a postar vídeos na rede social OnlyFans com o apelido de “thatpuppygirl” e viu o número de seguidores crescer. Atualmente, ela cobra uma assinatura de 20 dólares por mês para mandar vídeos exclusivos para os fãs. Algumas das gravações envolvem nudez.

Além do dinheiro que recebe das assinaturas, a ‘filhote’ recebe cerca de mil e duzentos dólares por vídeo exclusivo feito a pedido de fãs.

“Agora, isso é meu emprego de tempo integral. Meus ganhos cresceram em mais de 100 vezes desde que comecei a atuar no negócio de ‘brincadeiras de pet’. Estou ganhando mais de seis dígitos por mês”, declarou Jenna Phillips.

Jenna Phillips

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias