plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA VIDA REAL

Estrelas do pornô revelam suas posições preferidas 

Qual posição sexual é a mais prazerosa? Esta é uma pergunta que tem sido muito debatida e difícil de responder. A resposta difere dependendo a quem você perguntar.Portanto, para tentar determinar quais movimentos são melhores para impressionar seu parce

Imagem ilustrativa da notícia Estrelas do pornô revelam suas posições preferidas  camera As estrelas contaram através de redes sociais suas preferências | Reprodução

Qual posição sexual é a mais prazerosa? Esta é uma pergunta que tem sido muito debatida e difícil de responder. A resposta difere dependendo a quem você perguntar.

Portanto, para tentar determinar quais movimentos são melhores para impressionar seu parceiro, o jornal britânico Daily Star buscou aconselhamento especializado.

A pedido do tablóide as estrelas da pornografia divulgaram suas posições sexuais favoritas. De cowgirl a "estilo prisioneira", eis os movimentos principais dos quartos.

Riley Reid


Riley Reid, uma das atrizes mais procuradas no mundo pornô, revelou que a posição "cowgirl" (quando a mulher senta no homem deitado) é a sua favorita. A posição exige que as mulheres assumam o controle. O movimento não apenas permite a estimulação do clitóris, mas também permite que as mulheres definam o ritmo e os movimentos. Isso pode tornar o orgasmo muito mais fácil.

Maitland Ward


Maitland é uma grande fã do estilo cachorrinho, o famoso "de quatro". A técnica que imita os animais envolve a mulher de quatro, enquanto é penetrada por trás. Annabelle Knight, uma sexóloga, já havia revelado maneiras de fazer o cachorrinho se sentir ainda melhor. Em entrevista ao Daily Star, ela recomendou que as penetrações fossem lentas, que usassem brinquedos sexuais e brincassem na frente de um espelho para que você ainda pudesse ter contato visual.

Lisa Ann


A posição sexual favorita de Lisa Ann também é cachorrinho. A estrela adulta aposentada disse que gosta de sentir as mãos de um homem em suas "costas e em seus cabelos. Ela também revelou que a posição oferece uma penetração muito "mais profunda". Isso pode tornar o sexo mais agradável e levar a orgasmos mais intensos.

Mia Malkova


Mia também revelou sua posição sexual favorita em seu Instagram. Ela disse: “Muitas pessoas me perguntam o que eu gosto na cama, então vou começar a compartilhar mais! ⁠ Gosto de papai e mamãe devido ao contato visual!", disse.

Asa Akira


Em um tópico do Ask Me Anything, Asa se abriu sobre sua preferência por uma posição sexual bem incomum. Ela disse que gosta de papai e mamãe e também da "prisioneira", uma técnica que consiste na mulher sendo dominada completamente pelo homem em pé ou de joelhos, também por trás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias