plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem filma momento em que bonecas possuídas se movem sozinhas

Um morador da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, garante que conseguiu uma prova de que algumas bonecas que ficam guardadas dentro de uma cabine, na casa dele, estão possuídas por algum espírito maligno: ele filmou o momento em que uma delas se move sozi

Imagem ilustrativa da notícia Homem filma momento em que bonecas possuídas se movem sozinhas camera Reprodução

Um morador da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, garante que conseguiu uma prova de que algumas bonecas que ficam guardadas dentro de uma cabine, na casa dele, estão possuídas por algum espírito maligno: ele filmou o momento em que uma delas se move sozinha no local.

De acordo com informações do portal The Sun, Chad Gassert afirmou que já presenciou duas vezes o trio de bonecas, que pertence à esposa dele, se movimentar sozinho dentro da cabine.

Chad relatou que estava sozinho em casa quando gravou o momento assustador.

No mesmo vídeo, enquanto o morador relata que as bonecas continuam se movendo dentro da cabine, uma pilha de roupas cai no chão, mesmo sem ninguém perto delas.

“Essa maldita boneca acaba de se mexer. Meu Deus, preciso sair daqui agora”, diz Chad na filmagem, após gravar o momento em que a boneca se move.

“Eu sou literalmente o único aqui em casa neste momento. Minha mulher saiu. Oh, Meu Deus. Ela continua se mexendo”, relata o morador, enquanto as bonecas se mexem novamente e uma peça de roupas cai no chão.

A maioria dos internautas reagiu com pavor ao vídeo. “Amigo, há alguma coisa com essa casa. 100% de certeza. Essa boneca se mexeu para um lado e depois voltou. SAIA DAÍ AGORA”, escreveu uma pessoa que viu a gravação.

“Uou, isso é algo assustador. Faça algumas orações para Deus na frente delas [das bonecas]”, disse outro internauta.

Veja os fenômenos gravados por Chad.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias