plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ÔLOCO!

Vídeo impressionante mostra cachorro robô pastoreando ovelhas

Invenções recentes já mudaram as formas como compramos comida, vemos filme e, agora, até mesmo a forma de pastorear ovelhas. Um vídeo curioso ganhou a internet nos últimos dias. O chamado Spot é um cachorro robô feito pela Boston Dynamics e estava pastore

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo impressionante mostra cachorro robô pastoreando ovelhas camera Reprodução

Invenções recentes já mudaram as formas como compramos comida, vemos filme e, agora, até mesmo a forma de pastorear ovelhas. Um vídeo curioso ganhou a internet nos últimos dias. O chamado Spot é um cachorro robô feito pela Boston Dynamics e estava pastoreando ovelhas nas montanhas acidentadas da Nova Zelândia.

Viralizou! Você consegue ver o bebê nesta foto?

O vídeo, que mostra Spot fazendo esse trabalho, faz parte na verdade de uma campanha promocional para mostrar todo o potencial do cão robô para a indústria agrícola. Além de pastorear, Spot também faz imagens de verificação do local e escaladas em terrenos acidentados.

Assista:

O objetivo é que os robôs como Spot possam realizar suas tarefas enquanto o humano fica sentado, até mesmo, do outro lado do mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias