plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PORQUE ME LARGOU?

Homem surta e se joga em igarapé após descobrir traição

Um homem surtou e se jogou em um igarapé após descobrir que estava sendo traído pela companheira. As informações são do portal CM7. "Lara, porque você me largou?", dizia ele, dando a entender que teria sido abandonado pela companheira. Veja 5 sinais que i

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e se joga em igarapé após descobrir traição camera Homem surtou ao descobrir que estava sendo traído pela amada. | Reprodução

Um homem surtou e se jogou em um igarapé após descobrir que estava sendo traído pela companheira. As informações são do portal CM7.

"Lara, porque você me largou?", dizia ele, dando a entender que teria sido abandonado pela companheira.

Veja 5 sinais que indicam que você está sendo traído (a)

O caso ocorreu no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-Sul de Manaus.

Os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), do Comando de Operações Especiais (COE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para atender a ocorrência.

O que é a microtraição? Especialista revela os indícios da infidelidade; confira

A equipe de resgate encontrou dificuldade em resgatar o homem por ser um local de água poluída. A vítima já estava bastante debilitada, mas recusou a se entregar. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e, depois levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias