plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VISAGENS

Homem fica preso em cidade abandonada e relata aparições sobrenaturais

O isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus está sendo bem peculiar para um empreendedor norte-americano chamado Brent Underwood: ele comprou uma cidade mineradora abandonada no Estado da Califórnia e acabou preso no vilarejo durante uma nev

Imagem ilustrativa da notícia Homem fica preso em cidade abandonada e relata aparições sobrenaturais camera Reprodução

O isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus está sendo bem peculiar para um empreendedor norte-americano chamado Brent Underwood: ele comprou uma cidade mineradora abandonada no Estado da Califórnia e acabou preso no vilarejo durante uma nevasca. Diversos relatos de assombrações rondam o local.

Brent, na verdade, comprou a pequena cidade Cerro Cordo justamente pela aura de mistérios da localidade: com apenas 22 casas, Cerro era uma cidade mineradora que foi ignorada pelo governo, o que fez com houvesse um alto de índice de criminalidade no vilarejo, com cerca de uma morte por semana, geralmente.


O empresário está preso na cidade por causa de uma nevasca. Foto: Reprodução

Segundo Brent, é fácil encontrar marcas de balas nas paredes de muitos prédios abandonados. O empresário - que comprou Cerro Cordo por aproximadamente um milhão de dólares - se hospeda em uma casa construída em 1871 que fica em cima de uma mina abandonada, onde dizem haver diversos corpos de trabalhadores mortos em acidentes.

O empresário costuma visitar a cidade com frequência, mas, na última vez, ele acabou sendo forçado a ficar por mais tempo do que o esperado: uma nevasca que durou aproximadamente quatro dias bloqueou as vias do local.

Mas o homem não sabe dizer, de fato, quão só está no local. “As coisas se movem sozinhas. Escuto barulhos durante a noite e sons de coisas caindo dentro das outras casas”, afirmou Brent ao portal New York Post.



Há apenas 22 residências na cidade abandonada. Foto: Reprodução Mirror

Além de encarar as manifestações fantasmagóricas, o empresário enfrenta a escassez de comida, já que os suprimentos de arroz e atum enlatado estão chegando ao fim.

Brent disse que não sabe quando vai conseguir deixar a cidade ou se terá coragem pra continuar a explorar, sozinho, todos os cantos assombrados do lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias