Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Tuédoidé?

VISAGENS

Homem fica preso em cidade abandonada e relata aparições sobrenaturais

segunda-feira, 11/05/2020, 17:07 - Atualizado em 11/05/2020, 16:07 - Autor: Com informações do portal Mirror


| Reprodução

O isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus está sendo bem peculiar para um empreendedor norte-americano chamado Brent Underwood: ele comprou uma cidade mineradora abandonada no Estado da Califórnia e acabou preso no vilarejo durante uma nevasca. Diversos relatos de assombrações rondam o local. 

Brent, na verdade, comprou a pequena cidade Cerro Cordo justamente pela aura de mistérios da localidade: com apenas 22 casas, Cerro era uma cidade mineradora que foi ignorada pelo governo, o que fez com houvesse um alto de índice de criminalidade no vilarejo, com cerca de uma morte por semana, geralmente. 


O empresário está preso na cidade por causa de uma nevasca. Foto: Reprodução

Segundo Brent, é fácil encontrar marcas de balas nas paredes de muitos prédios abandonados. O empresário - que comprou Cerro Cordo por aproximadamente um milhão de dólares - se hospeda em uma casa construída em 1871 que fica em cima de uma mina abandonada, onde dizem haver diversos corpos de trabalhadores mortos em acidentes. 

O empresário costuma visitar a cidade com frequência, mas, na última vez, ele acabou sendo forçado a ficar por mais tempo do que o esperado: uma nevasca que durou aproximadamente quatro dias bloqueou as vias do local. 

Mas o homem não sabe dizer, de fato, quão só está no local. “As coisas se movem sozinhas. Escuto barulhos durante a noite e sons de coisas caindo dentro das outras casas”, afirmou Brent ao portal New York Post. 



Há apenas 22 residências na cidade abandonada. Foto: Reprodução Mirror

Além de encarar as manifestações fantasmagóricas, o empresário enfrenta a escassez de comida, já que os suprimentos de arroz e atum enlatado estão chegando ao fim. 

Brent disse que não sabe quando vai conseguir deixar a cidade ou se terá coragem pra continuar a explorar, sozinho, todos os cantos assombrados do lugar. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS