plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VISITA INESPERADA

Boi invade casa lotérica e 'expulsa' quem sacava auxílio emergencial; veja o vídeo!

Quem estava na fila de uma casa lotérica para sacar o auxílio emergencial se surpreendeu com uma visita pra lá de inusitada. Um boi entrou no local e "expulsou" as pessoas que esperavam para retirar o dinheiro do benefício. O caso ocorreu na última quinta

Imagem ilustrativa da notícia Boi invade casa lotérica e 'expulsa' quem sacava auxílio emergencial; veja o vídeo! camera O momento de pânico foi registrado por câmeras de segurança | Reprodução

Quem estava na fila de uma casa lotérica para sacar o auxílio emergencial se surpreendeu com uma visita pra lá de inusitada. Um boi entrou no local e "expulsou" as pessoas que esperavam para retirar o dinheiro do benefício. O caso ocorreu na última quinta-feira (7), em Pernambuco.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o animal entra na casa lotérica e assusta as pessoas. Quando percebem a presença do boi, os clientes saem correndo da fila.

Grupo reproduz 'meme do caixão' em frente à fila de banco no Brasil

Apresentador da Globo recebe foto de pênis ao vivo e vídeo viraliza

Momentos depois, um homem, que parece ser o dono do animal, tenta tirá-lo do estabelecimento. Apesar do susto, o boi não causou nenhum dano e nem deixou ninguém ferido.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias