plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vespa mata rato três vezes maior em menos de um minuto; veja o vídeo!

Uma cena impressionante para assustar ainda mais quem tem medo de insetos. Um vídeo gravado nos Estados Unidos mostra o momento em que uma espécie de vespa asiática ataca um rato cinco vezes maior que ela.O ataque foi quase fulminante e em menos de um min

Imagem ilustrativa da notícia Vespa mata rato três vezes maior em menos de um minuto; veja o vídeo! camera Roedor não pode esboçar muita reação contra o inseto | Reprodução/Youtube

Uma cena impressionante para assustar ainda mais quem tem medo de insetos. Um vídeo gravado nos Estados Unidos mostra o momento em que uma espécie de vespa asiática ataca um rato cinco vezes maior que ela.

O ataque foi quase fulminante e em menos de um minuto o roedor havia perdido o combate.

Para os tamanhos padrões, a vespa, de cerca de cinco centímetros, pode ser considerada gigante e muito perigosa. Segundo internautas, o flagrante foi feito na última sexta-feira (8).

VEJA O VÍDEO!

Cientistas da Universidade de Washington confirmaram que a vespa tem origem asiática e que pode matar uma pessoa com sua picada em casos de ataques simultâneos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias