plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TELEJORNAL

Apresentador da Globo recebe foto de pênis ao vivo e vídeo viraliza

O apresentador do telejornal Bom Dia MT, Douglas Bean, vivenciou um dos riscos de fazer apresentações ao vivo, na manhã desta terça-feira (21): enquanto interagia com espectadores do WhatsApp, ele recebeu um nude de um pênis durante o programa da TV Centr

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador da Globo recebe foto de pênis ao vivo e vídeo viraliza camera O jornalista teve de manter a postura em meio a situação embaraçosa | Reprodução

O apresentador do telejornal Bom Dia MT, Douglas Bean, vivenciou um dos riscos de fazer apresentações ao vivo, na manhã desta terça-feira (21): enquanto interagia com espectadores do WhatsApp, ele recebeu um nude de um pênis durante o programa da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.

O jornalista respondia perguntas dos internautas sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens. De repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas todos os espectadores entenderam do que se tratava.

“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, tentando manter a postura e continuando a apresentar o telejornal matutino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias