plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Ovni ou fantasma? Vídeo mostra luz misteriosa atravessando trilhos de ferrovia. Assista!

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Uma gravação mostra um suposto raio ou relâmpago global, uma esfera ou centelha, cruzando os trilhos de um trem. As imagens em que o fenômeno meteorológico pouco comum e muito

Imagem ilustrativa da notícia Ovni ou fantasma? Vídeo mostra luz misteriosa atravessando trilhos de ferrovia. Assista! camera Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Uma gravação mostra um suposto raio ou relâmpago global, uma esfera ou centelha, cruzando os trilhos de um trem. As imagens em que o fenômeno meteorológico pouco comum e muito perigoso aparece foi compartilhada mais de 35 mil vezes na internet.

“Raio globular registrado em Janeiro se 2014 em Lanzhou, China. Um raio ou relâmpago globular é um fenômeno atmosférico elétrico ainda inexplicado”, indica a publicação de um vídeo no Facebook, que circula desde 9 de janeiro de 2020.

Idoso retira faca presa dentro da cabeça após 26 anos

Mulher faz sexo com golfinhos para experimento da Nasa

A gravação que tem apenas 24 segundos mostra uma esfera de luz que cruza lentamente os trilhos da ferrovia. Ela solta clarões e raios intermitentes, até que explode próximo a algumas árvores.

Apesar de muitos internautas especularem que se tratava de um ovni ou fantasma, a verdade é que a gravação é uma demonstração de efeitos visuais criados por um designer bielorrusso.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias