plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFERÊNCIA MUNDIAL

Banda dos EUA recria briga clássica entre Gil da Esfirra e Galerito; veja o vídeo

Esta semana, a banda norte-americana Protomartyr lançou o clipe da música “Processed By The Boys”, e não demorou nada para o público perceber a referência que o vídeo faz a um momento clássico da televisão brasileira.O grupo de pós-punk resgatou a briga c

Imagem ilustrativa da notícia Banda dos EUA recria briga clássica entre Gil da Esfirra e Galerito; veja o vídeo

Esta semana, a banda norte-americana Protomartyr lançou o clipe da música “Processed By The Boys”, e não demorou nada para o público perceber a referência que o vídeo faz a um momento clássico da televisão brasileira.

O grupo de pós-punk resgatou a briga clássica de Gil da Esfirra contra o fantoche Galerito, que aconteceu no programa Canal Livre, transmitido pela Band.

No vídeo, o vendedor de esfirra (que carrega os produtos em uma bacia) se irrita com o boneco que faz palhaçadas no talk show e parte para a porrada com o homem que o controla. O que acontece em seguida é uma briga no mínimo hilária. E o melhor: tudo isso enquanto o artista convidado não e

Banda dos EUA recria briga clássica entre Gil da Esfirra e Galerito; veja o vídeo
📷 |

sboça qualquer reação de parar a performance.

De alguma forma, o Protomartyr encontrou esse momento lendário e decidiu reimaginar, em um clipe igualmente absurdo e engraçado, mas no lugar das esfirras, a versão deles do Gil tem bananas.

Assista abaixo ao clipe de “Processed By The Boys”, do Protomartyr, e em seguida o clássico “Gil da Esfirra VS Galerito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias