plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BATALHA

Gato selvagem é salvo após luta assustadora com cobra mortal; veja o vídeo

📷 |  Um verdadeiro momento de tensão foi flagra

Imagem ilustrativa da notícia Gato selvagem é salvo após luta assustadora com cobra mortal; veja o vídeo
Gato selvagem é salvo após luta assustadora com cobra mortal; veja o vídeo
📷 |

Um verdadeiro momento de tensão foi flagrado em Las Lajitas, no noroeste da Argentina. Um gato selvagem lutando para se libertar do abraço cruel e mortal de uma jiboia gigante.

O registro dramático foi feito por dois homens, que viram a cena em uma estrada. O gato é um jaguarundi, um pequeno felino selvagem típico da América do Sul.

Ele atinge até 70 cm de comprimento, sem a cauda. No vídeo, é possível ouvir os gritos do felino, tentando se salvar. Os agricultores que gravaram o vídeo fazem menção de ajudar o animal.

Segundo Sole Rojas, um guarda florestal da região, eles conseguiram. “Eles conseguiram desenroscar a jiboia e liberar o animal”, contou Rojas, que compartilhou o vídeo no Facebook.

“É sempre um risco, mas as pessoas na região sabem como lidar com animais selvagens e jiboia não é venenosa”, completou ele.

Esta região da Argentina possui três parques que contam com a presença de animais selvagens, segundo ele. Apesar da proibição de caçar animais na Argentina, alguns agricultores matam cobras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias