plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GUERRA DE DRAGÕES

Vídeo mostra batalha entre dragões-de-Komodo na Indonésia

Lutas pela supremacia e controle do bando são bastante comuns no mundo animal. Porém, quando os espécimes envolvidos são dragões-de-Komodo, essas batalhas tendem a ser ainda mais espetaculares. Imagens de um vídeo gravado no Parque Nacional de Komodo, na

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra batalha entre dragões-de-Komodo na Indonésia camera REPRODUÇÃO

Lutas pela supremacia e controle do bando são bastante comuns no mundo animal. Porém, quando os espécimes envolvidos são dragões-de-Komodo, essas batalhas tendem a ser ainda mais espetaculares. Imagens de um vídeo gravado no Parque Nacional de Komodo, na Indonésia, flagraram um destes confrontos e acabaram viralizando nas redes sociais.

No vídeo, quatro dragões-de Komodo , que chegar a medir mais de 2,4 metros de altura quando ficam em pé nas patas traseiras, se enfrentam pelo controle de um bando. Os animais, que supostamente deram origem ao mito do famoso "Godzilla", se chocam diversas vezes para definir qual é o mais forte.

"A batalha durou cerca de dez minutos e foi impressionante. Apesar de todos choques, nenhum deles se machucou ou acabou sendo morto", revelou o agente florestal Konstantinus Muga, em entrevista ao jornal Kennedy News.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias