plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MEDO

Na chuva elas aparecem! Homem filma cobra de 3 metros devorando gato; assista

Um caçador de cobras chamado Luke Huntley foi chamado para retirar uma cobra de uma casa na Austrália. Ao chegar no local, o homem identificou que o réptil era uma píton de aproximadamente três metros de comprimento que havia acabado de devorar um gato de

Imagem ilustrativa da notícia Na chuva elas aparecem! Homem filma cobra de 3 metros devorando gato; assista

Um caçador de cobras chamado Luke Huntley foi chamado para retirar uma cobra de uma casa na Austrália. Ao chegar no local, o homem identificou que o réptil era uma píton de aproximadamente três metros de comprimento que havia acabado de devorar um gato de estimação.

No vídeo, Huntley mostra a cobra se escondendo atrás de caixas de madeira que estavam na residência. É possível ver que ela havia acabado de se alimentar do felino. Ao final do vídeo, o caçador pega o réptil com as mãos e o coloca dentro de um saco para remoção. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias