plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Influencer Lupita Maravilha grava vídeo sobre fantasma que viu no Theatro da Paz

Lupita Maravilha é daquelas pessoas que não deixa por menos determinadas situações. Ganhou fama pelos vídeos cômicos publicados na rede social no qual retrata situações rotineiras da vida paraense, como reproduzir uma campanha publicitária sobre acidentes

Imagem ilustrativa da notícia Influencer Lupita Maravilha grava vídeo sobre fantasma que viu no Theatro da Paz camera Agência Pará

Lupita Maravilha é daquelas pessoas que não deixa por menos determinadas situações. Ganhou fama pelos vídeos cômicos publicados na rede social no qual retrata situações rotineiras da vida paraense, como reproduzir uma campanha publicitária sobre acidentes aquáticos em uma rua alagada de Belém, por exemplo.

Resultado de imagem para lupita maravilha

Lupita realtou ter passado um verdadeiro perrengue ao presenciar algo assustador no majestoso Theatro da Paz e sua fama que já era grande ganhou um novo holofote nesta semana.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias