plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BICHANO CORAJOSO

Gato enfrenta ataque de coiotes e viraliza na internet

Um gato de oito anos se tornou notícia na rede CBS Los Angeles depois que um vídeo das câmeras de segurança provaram a coragem do bichano que se defendeu de três coiotes.Tudo aconteceu na semana passada, quando Maya Gurrin e seu marido assistiam a um film

Imagem ilustrativa da notícia Gato enfrenta ataque de coiotes e viraliza na internet camera Reprodução

Um gato de oito anos se tornou notícia na rede CBS Los Angeles depois que um vídeo das câmeras de segurança provaram a coragem do bichano que se defendeu de três coiotes.

Tudo aconteceu na semana passada, quando Maya Gurrin e seu marido assistiam a um filme e notaram "a sombra de um rabo" do lado de fora de casa. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, eles perceberam que Max estava afugentando animais selvagens que o tinham rodeado.

“Você não costuma assistir a vídeos como esse; pelo contrário, vemos como os gatos são comidos [por animais selvagens]. Poderia ter sido muito diferente. Temos muita sorte”, disse a dona, aliviado.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias