plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Pênis de homem começou a apodrecer após ser mordido durante o sexo

Um caso médico assustador publicado em dezembro nos lembra por que não se deve morder os genitais dos outros. O artigo detalha como uma mordida de amor acidental deixou o pênis de um homem à beira de apodrecer – apesar disso, os médicos conseguiram interv

Imagem ilustrativa da notícia Pênis de homem começou a apodrecer após ser mordido durante o sexo

Um caso médico assustador publicado em dezembro nos lembra por que não se deve morder os genitais dos outros. O artigo detalha como uma mordida de amor acidental deixou o pênis de um homem à beira de apodrecer – apesar disso, os médicos conseguiram intervir e salvá-lo.

O homem de 43 anos foi ao pronto socorro com uma ferida dolorosa que parecia estar apodrecendo, perto da ponta de seu pênis. Sua parceira tinha o mordido sem querer enquanto faziam sexo, cinco dias antes de ele procurar ajuda médica.

No momento em que mostrou a ferida de 3 centímetros para os médicos, ela já tinha ficado preta – um sinal de que o tecido infectado à sua volta necrosou e morreu.

O relato foi publicado na semana passada no periódico Visual Journal of Emergency Medicine (Revista Visual de Emergência Médica, em tradução livre) e, fazendo jus ao nome da revista, há uma imagem bem feia da ferida no artigo. Só clique neste link se tiver coragem.

Considerando todos os fatores, a situação poderia ter sido muito pior. O homem não tinha nenhum sinal de infecção sistêmica, como febre. Em outras palavras, a infecção estava limitada ao seu pênis. Mas dado o risco de uma gangrena em seu pênis que poderia por sua vida em risco, os médicos rapidamente o internaram e lhe deram antibióticos intravenosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias