plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARAVILHOSA!

Moradora de rua que "desfilou" em reportagem ganha "dia de princesa"

Esta semana praticamente todo o país viu o vídeo de uma mulher que transformou uma calçada em Porto Velho em passarela ao ver uma câmera de TV. A rápida popularidade fez com que se conhecesse a história de Úrsula, uma transexual que vive em situação de

Imagem ilustrativa da notícia Moradora de rua que "desfilou" em reportagem ganha "dia de princesa" camera reprodução

Esta semana praticamente todo o país viu o vídeo de uma mulher que transformou uma calçada em Porto Velho em passarela ao ver uma câmera de TV. A rápida popularidade fez com que se conhecesse a história de Úrsula, uma transexual que vive em situação de rua em Rondônia.

Úrsula passou o último sábado em um salão de beleza e ficou ainda mais maravilhosa!

Ela teve sua identidade revelada por quem a presenteou com o "dia de princesa", o maquiador Alisson Motta. A pedestre se chama Úrsula e mora nas ruas de Porto Velho.

Em suas redes sociais, Alisson mostrou os detalhes da transformação de Úrsula e desabafou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQ+.

"Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson.

"Fomos para o salão, demos um 'up' na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava, a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta", detalhou o maquiador.

"Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", desabafou o maquiador.

Ver essa foto no Instagram

Elas que lutem

Uma publicação compartilhada por HAHA. (@hahaoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias