plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI

Home-aranha é obrigado a fazer o teste do bafômetro 

Nem mesmo os super-heróis estão acima da lei. O Homem-aranha e o Deadpool do Paraná, por exemplo, sentiram isso na pele na última sexta-feira (7).A dupla foi parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando eles saiam de um rodeio em Foz do Iguaçu.

Imagem ilustrativa da notícia Home-aranha é obrigado a fazer o teste do bafômetro  camera Reprodução

Nem mesmo os super-heróis estão acima da lei. O Homem-aranha e o Deadpool do Paraná, por exemplo, sentiram isso na pele na última sexta-feira (7).

A dupla foi parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando eles saiam de um rodeio em Foz do Iguaçu. O aracnídeo, que era quem conduzia o veículo, foi submetido ao teste do etilômetro, mas nenhuma substância alcoólica foi detectada, como era de se esperar de um bom herói.

A fiscalização ocorreu na BR-277, em razão de um festival na cidade. Durante a inspeção, agentes da PRF abordaram dois homens fantasiados de personagens fictícios dos quadrinhos e das telas de cinema.

Em nota, a PRF informou que “o motorista, que estava caracterizado como homem-aranha, foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou a presença de álcool em seu organismo”. Ele estava na companhia de outro homem, vestido com roupas do personagem anti-herói Deadpool.

“Eles vinham de uma apresentação em uma cidade próxima. Após a fiscalização, foram liberados”, complementou a PRF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias