plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GATO "TRANSÃO"

Gato precisa tomar glicose após orgia com 5 gatas em hotel

O famoso “transão”. Assim é considerado Xiaopi, um gato que vive na cidade de Guangdong, China. Ele estava em um hotel para animais enquanto os donos viajavam quando conseguiu fugir da sua jaula e transou com, pelo menos, cinco gatas que também passava

Imagem ilustrativa da notícia Gato precisa tomar glicose após orgia com 5 gatas em hotel camera reprodução

O famoso “transão”. Assim é considerado Xiaopi, um gato que vive na cidade de Guangdong, China. Ele estava em um hotel para animais enquanto os donos viajavam quando conseguiu fugir da sua jaula e transou com, pelo menos, cinco gatas que também passavam um tempo lá.

No dia seguinte, o gato teve que tomar glicose na veia porque estava muito exausto da aventura sexual. Foi o próprio dono do gato que viu, por meio de vídeos da câmera de segurança, que o animal saiu da jaula e passeou pelo local. Como os funcionários já tinham ido embora, ele não teve como avisar do ocorrido.

Nas redes sociais, Zhao, como foi identificado o proprietário, desabafou: “Pensei que eles eram profissionais. Mas não alimentaram Xiaopi durante o dia e ainda deixaram ele solto à noite. Entre 22h40 e 5h, meu gato transou com, pelo menos, cinco fêmeas”, disse o homem.

“O hotel ainda quer que eu explique aos donos das gatas toda a situação. Meu gato está exausto e tomando glicose e a culpa é minha? Eles vão recompensar cada dono de gata grávida e prometeram vender qualquer filhote. O lucro será meu”, afirmou. O gato passa bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias