Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Tuédoidé?

GENTILEZA

Idoso que bateu em moto chora e é consolado pelo próprio motociclista

terça-feira, 01/10/2019, 19:52 - Atualizado em 01/10/2019, 19:52 - Autor: DOL


| Reprodução

Fabiano Ladislau, de 27 anos, registrou uma cena inusitada no trânsito, na última terça-feira (26). Um idoso, que estava de carro, bateu contra uma moto, e Fabiano registrou a cena em um vídeo que viralizou na web.

Em entrevista ao site Sempre Família, Fabiano relatou que começou a gravar a cena esperando que o motorista da moto fosse brigar com o idoso, mas foi surpreendido. O idoso saiu do carro apreensivo, com as mãos na cabeça, e o motorista da moto ainda estava no chão, disse o homem que registrou as imagens.

“O rapaz levantou e simplesmente abraçou o idoso. Aí o senhor começou a pedir perdão e começou a chorar”, afirmou Fabiano. Os dois retiraram seus veículos da pista e Fabiano fez questão de elogiar o motociclista. “Baixei o vidro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido seu pai aos oito anos de idade, então dava muito valor às pessoas mais velhas. E como ele falou isso chorando, me emocionei também”.

Fabiano compartilhou o vídeo com amigos via WhatsApp, em poucos minutos as imagens circularam pelas redes sociais e deixaram outras pessoas comovidas com o gesto do motociclista.

Veja o vídeo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS