plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GENTILEZA

Idoso que bateu em moto chora e é consolado pelo próprio motociclista

Fabiano Ladislau, de 27 anos, registrou uma cena inusitada no trânsito, na última terça-feira (26). Um idoso, que estava de carro, bateu contra uma moto, e Fabiano registrou a cena em um vídeo que viralizou na web.Em entrevista ao site Sempre Família, Fab

Imagem ilustrativa da notícia Idoso que bateu em moto chora e é consolado pelo próprio motociclista camera Reprodução

Fabiano Ladislau, de 27 anos, registrou uma cena inusitada no trânsito, na última terça-feira (26). Um idoso, que estava de carro, bateu contra uma moto, e Fabiano registrou a cena em um vídeo que viralizou na web.

Em entrevista ao site Sempre Família, Fabiano relatou que começou a gravar a cena esperando que o motorista da moto fosse brigar com o idoso, mas foi surpreendido. O idoso saiu do carro apreensivo, com as mãos na cabeça, e o motorista da moto ainda estava no chão, disse o homem que registrou as imagens.

“O rapaz levantou e simplesmente abraçou o idoso. Aí o senhor começou a pedir perdão e começou a chorar”, afirmou Fabiano. Os dois retiraram seus veículos da pista e Fabiano fez questão de elogiar o motociclista. “Baixei o vidro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido seu pai aos oito anos de idade, então dava muito valor às pessoas mais velhas. E como ele falou isso chorando, me emocionei também”.

Fabiano compartilhou o vídeo com amigos via WhatsApp, em poucos minutos as imagens circularam pelas redes sociais e deixaram outras pessoas comovidas com o gesto do motociclista.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias