plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTÁ NO PARAÍSO

Paraense faz festa de aniversário com tema de açaí e resultado viraliza; veja o vídeo!

Uma festa de aniversário com o tema “Eu Amo Açaí” badalou as redes sociais dos paraenses nos últimos dias. Com balões coloridos (mesclando o roxo, branco, preto e o vermelho), imensas placas na parede com os dizeres “Eu S2 Açaí” e “Açaí da Isabele” e dive

Imagem ilustrativa da notícia Paraense faz festa de aniversário com tema de açaí e resultado viraliza; veja o vídeo! camera A aniversariante ganhou da mãe uma festa dos sonhos | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma festa de aniversário com o tema “Eu Amo Açaí” badalou as redes sociais dos paraenses nos últimos dias. Com balões coloridos (mesclando o roxo, branco, preto e o vermelho), imensas placas na parede com os dizeres “Eu S2 Açaí” e “Açaí da Isabele” e diversos acompanhamentos de um paraense raiz (calabresa, mortadela, picadinho e até camarão), era praticamente impossível não se identificar e não amar a ideia engenhosa.

A mãe de Isabele é confeiteira e conseguiu criar um bolo perfeito para o tema da filha
📷 A mãe de Isabele é confeiteira e conseguiu criar um bolo perfeito para o tema da filha |Reprodução/Arquivo Pessoal

A festa foi realizada no último domingo (25) e sua criadora é Dannyele Martires que planejou e criou tudo para que o aniversário da filha fosse perfeito.

A jovem de 16 anos, além de ser apaixonada por músicas dos anos 80, nutre também um amor inexplicável pelo açaí. “Fiz a mesa para ela com o que ela mais ama”, afirma a mãe, cujas mãos habilidosas proporcionaram um imenso bolo para a aniversariante sortuda.

“Ela é uma menina diferente das outras da idade dela. Aos 10, gostava de Whitney Houston e Sidney Magal. Hoje em dia, gosta de tudo isso e é enlouquecida por Mamonas Assassinas e É o Tchan”, diz a confeiteira, que complementa. “Tudo isso parte de uma menina muito meiga, carinhosa e respeitadora”.

Além do bolo, a festa teve outros acompanhamentos como fraldinha, mortadela, calabresa assada e camarão
📷 Além do bolo, a festa teve outros acompanhamentos como fraldinha, mortadela, calabresa assada e camarão |Reprodução/Arquivo Pessoal

Ao ser questionada sobre o que queria para a festa de 16 anos, Isabele respondeu prontamente: açaí com fraldinha assada na brasa. “Então na sexta perguntei se ela gostaria de uma mesinha paraense e ela vibrou. Fiz o bolo de chocolate com recheio de Oreo e cobertura de brigadeiro, imitando o açaí. O bolo ficou do jeito que ela queria”. Listou também os acompanhamentos: “Teve o que ela adora, como fraldinha assada na brasa, camarão, charque frito, mortadela e calabresa assada na brasa”.

Veja o vídeo abaixo e sinta-se no paraíso:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias